Apartamento T3 Leça do Balio Matosinhos

  • 3
  • 2
  • 102m2
Ref: MM209/26MAT/CSI
Valor venda
290 000 €
  • 3
  • 2
  • 102m2
Ref: MM209/26MAT/CSI

Apartamento T3 | Leça do Balio | Marquise | Lugar estacionamento

Apartamento T3 em Leça do Balio com ótima exposição solar, áreas generosas e organização funcional, inserido numa zona residencial tranquila. Com uma ampla área social resultante da conversão de T4 em T3 e melhorias recentes, apresenta-se como uma solução versátil e atrativa para habitação própria ou investimento.

Originalmente de tipologia T4, o imóvel foi transformado em T3 para privilegiar uma ampla sala de estar com zona de jantar, proporcionando maior conforto e fluidez nas áreas sociais.

O apartamento é composto por:

• Sala comum espaçosa, com ligação a varanda fechada, ideal para momentos de lazer durante todo o ano,
• Cozinha equipada com lavandaria independente e varanda fechada,
•Três quartos com roupeiros embutidos,
• Duas casas de banho completas,

Destaques adicionais:

- Ar condicionado na sala de estar e quarto principal
- Canalização e piso flutuante renovados em 2023
- Boa exposição solar
- Imóvel em bom estado de conservação
- 1º andar sem elevador
- Lugar de garagem (fração independente)

Localizado em zona habitacional calma, com bons acessos às principais vias de ligação a Matosinhos, Maia e Porto (A4, Via Norte), próximo de comércio, serviços e transportes.

Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.

Para mais informações ou para agendar uma visita, não hesite em contactar a nossa equipa. Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida, sem compromisso.


Características da Propriedade

  • Ar condicionado
  • Piso flutuante
  • Roupeiros
  • Proximidade: Aeroporto, Praia, Zona comercial, Restaurantes, Cidade, Hospital, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas
  • Ano construção: 1992
  • Ano de renovação: 2023
  • Pisos: 1 andar
  • Com área exterior
  • Varanda
  • Garagem
  • Lugares de Garagem: 1
  • Lavandaria
  • Marquise
  • Vista: Vista cidade
  • Localização central
  • Localização sossegada
  • Orientação solar: Este, Oeste
  • Certificação energética: C
  • Certificação Energética

Contacto